Consultoria de Imagem

15 jan 2014
Categoria: Consultoria de imagem | Postado por: Fernanda | Nenhum comentário

A imagem transmitida através das roupas e outros elementos relacionados à aparência é de fundamental importância na construção da “marca própria” de uma pessoa, inclusive no aspecto profissional.  Meu trabalho como consultora de imagem, consiste em proporcionar informações necessárias e suficientes para que o cliente, indivíduo ou empresa, aprenda a usar a imagem e os elementos que a compõem como instrumento de destaque no competitivo cenário atual.

Etapas:

– Desenvolvimento de Estilo
Ter um guarda-roupa que reflete quem você é, com peças que enchem seus olhos e valorizam sua imagem não é uma tarefa tão difícil quanto parece. Na consultoria, irei definir e desenvolver um estilo só para você. Você irá entender por que algumas roupas funcionam e outras não e aprender a selecionar suas melhores cores, modelos e estilos. Identificarei no seu guarda-roupas as melhores peças e definirei o que não vale a pena manter. O resultado é um guarda-roupa atual e versátil, livre daquelas peças que não combinam com nada ou de modismos passageiros.

A etapa seguinte é criar novas combinações com as peças que ficaram e fotografá-las para seu lookbook da estação. Nesta fase, determinarei as peças-chave que faltam para que seu guarda-roupa realmente funcione, elaborando uma lista de compras essenciais.
– Personal Shopping
Fazer compras pode ser simples e divertido. Durante as compras, escolherei as melhores peças para coordenar com o que você já possui, combinando estilo e funcionalidade, levando em conta suas prioridades e orçamento. É uma ótima oportunidade para você aprender a identificar as lojas e marcas que melhor combinam com seu estilo.
– Viaje com Estilo
Tenha uma mala especialmente pensada para sua viagem. Meu papel será te ajudar a coordenar um pequeno número de peças e acessórios que resultam em múltiplas combinações e uma mala fácil de carregar.
– Ocasiões Especiais
Vai ter uma festa e não faz ideia do que usar? Na consultoria, sugiro três looks para seu evento, pensando na produção da cabeça aos pés, identificando as roupas, acessórios, penteado e maquiagem que mais valorizam seu estilo. Podendo usar as peças do seu guarda-roupa ou ir às compras, se necessário.

– Coaching Executivo
Em sessões individuais e confidenciais, assessoro funcionários quanto a sua imagem profissional, de forma direta e amigável. Identificando as áreas que necessitam ser aprimoradas e desenvolvendo um plano de ação.
– Política de Vestuário
Ajudo a definir a política de vestuário da sua empresa, desenvolvendo manuais descritivos de como os funcionários devem se vestir e apresentar no dia-a-dia profissional.

Se você está interessada(o) em projetar uma imagem positiva, entre em contato comigo, estou aqui para ajudar. Preço a combinar.

Tags:, ,

Nenhum comentário neste post.

Deixe o seu comentário!