Filtro Solar para Beber

20 mai 2014
Categoria: Novidades | Postado por: Fernanda | Nenhum comentário

Já pensou que paraíso poder beber o filtro solar e ficar protegida do sol? Agora isso é possível, uma empresa Londrina lançou o primeiro filtro solar para beber. Você não precisa mais ficar toda lambuzada, basta tomar uma colher de chá do Harmonised H20 UV e você ficará protegida do sol por 4 horas.

O Harmonised H20 UV promete bloquear 97% dos raios UVA e UVB. O filtro solar líquido, primeiro do tipo, está à venda pelo equivalente a R$ 63 o frasco de 100 ml. No site da marca, a propaganda diz que 2 ml fornecem proteção de três a quatro horas sob o sol.

O médico Ben Johnson, fundador da empresa, diz em seu blog que “se 2 ml forem ingeridos uma hora antes da exposição solar, as moléculas vão vibrar na pele, de tal forma a cancelar cerca de 97% da radiação UVA e UVB”. Este resultado, segundo ele, é similar à quantidade do reflexo criado pelo FPS 30 dos bloqueadores solares à base de titânio e zino, melhor que os filtros químicos de UVB que evitam a vermelhidão causada pelo sol na pele.

Harmonised H20 ainda será endossado pelas associações de dermatologistas, mas o site da marca já tem depoimentos sobre o produto. Em um deles, via Facebook, o consumidor diz que testou o produto e foi um sucesso: “estive ao sol por duas horas e sequer fiquei rosa! minha pele geralmente queima em 15 minutos”.

Fato que vou garantir o meu, detesto passar filtro solar!

Gostou? Deixe aqui seu comentário!

Fonte: OGlobo

Harmoised H20 UV

Nenhum comentário neste post.

Deixe o seu comentário!