Feira de Design RJ

9 set 2014
Categoria: Eventos | Postado por: Fernanda | Nenhum comentário

Os amantes da arte e do design vão gostar da novidade, pela primeira vez, o Rio de Janeiro vai receber a feira IDA Rio – Exposição Internacional de Design e Arte. Nessa feira você poderá conferir produtos que fogem do comum, como por exemplo luminária de pipoca, pendente inspirado em joia e prateleiras que parecem suspensas no ar.

feira acontece de 10 a 14 de setembro, no pavilhão 5 do Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Lá o público poderá conferir um grande encontro da cena brasileira de design. Serão artistas, profissionais consagrados, estúdios e galerias, apresentando produções únicas em um espaço de 1800 m². A lista de participantes conta com nomes como Studio Alê JordãoIgnez Ferraz,Artemobília GaleriaLattoogOvo e Mercado Moderno, entre outros. O evento, que ocorre paralelamente à ArtRio e à 31ª Bienal de Arte de SP, segue modelos internacionais como os das prestigiadas Design Miami/Basel e Paris Design Week.

Além da exposição de produtos, a IDA também conta com uma programação exclusiva com palestras, debates e outras atividades. A ideia é discutir a relação entre design e arte e também os rumos do design no Brasil e no mundo.

IDA 2014
Onde:
 Píer Mauá (Armazéns 1, 2, 3, 4 e 5).
Endereço: Avenida Rodrigues Alves, 10, Rio de Janeiro, RJ.
Quando: De 11 a 14 de setembro.
Horário: De quinta-feira a sábado das 13h às 21h. Domingo, das 13h às 20h.
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
O ingresso dá acesso para a IDA e para a ArtRio

Gostou? Deixe aqui seu comentário!

idario14

 

 

Nenhum comentário neste post.

Deixe o seu comentário!