Esmaltes e Personalidade – as cores que combinam com a sua

1 out 2014
Categoria: Novidades | Postado por: Fernanda | Nenhum comentário

Muitos podem achar besteira, mas a cor que você pinta a sua unha pode dizer muito sobre a sua personalidade. Confira abaixo o esmalte que tem tudo a ver com suas características pessoais.

– Rosa, pink e laranja: Se você prefere esses tons, você é uma mulher descolada e moderna, que prefere tomar a dianteira de qualquer situação. Com ousadia, corre atrás dos seus objetivos e não tem medo de se arriscar. Decidida e cheia de iniciativa, acredita que a vida é uma divertida aventura.

– Marrom, Uva e Preto: Exótica e Independente, você é aventureira, segura de si e determinada. Mulheres assim sabem muito bem o que querem da vida e não dormem no ponto. Com espírito jovem e personalidade forte, você luta com todas as forças pelo que deseja.

– Rosa claro: Sonhadora e carinhosa, você não tem vergonha de mostrar sua fragilidade em um mundo que valoriza a mulher sempre segura de si. Sua alma é romântica: acredita em amor à primeira vista e em lindos finais felizes. Você é meiga, delicada e carinhosa. Por isso, trata as pessoas com gentileza.

– Vermelhos: Você é uma mulher sensual e provocante. Sua maneira de ser e seu comportamento são naturalmente atraentes. Você adora despertar a paixão e o desejo. Independente e agressiva, você muitas vezes se sente insegura, mas jamais deixa que alguém perceba sua fragilidade.

– Nude, Brancos e Transparentes: Se você gosta de unhas com essas cores, você é discreta e tranquila. Detesta mentiras e brigas, e enfrenta as dificuldades com sabedoria e equilíbrio. Honesta, prática e segura, encanta com seu jeito simples de ser.

As cores que costumo usar nas minhas unhas realmente descreveram minha personalidade. E você? As cores que você usa, têm a ver com seu jeitinho de ser? Deixe aqui seu comentário!

Fonte: M de Mulher

Cores e Personalidade

 

Nenhum comentário neste post.

Deixe o seu comentário!