Café que queima Gordura

17 jan 2014
Categoria: Novidades | Postado por: Fernanda | Nenhum comentário

Quem nunca desejeu tomar uma xícara de café e ainda perder uns quilinhos? Pois é! Essa é a nova promessa do café Javita.

Sonho de qualquer ser humano, a proposta do café Javita, uma empresa norte-americana, tem lá seu charme:  beber uma xícara e perder gordura. Não sabe como? Eu te explico! O segredinho é que o café é misturado com ervas que prometem controlar o apetite, acelerar o processo de queima de gordura e a perda de peso. Então basta tomar e, aos poucos, você vai perder aquela vontade maluca de atacar um prato de comida ou um brigadeiro de panela. São dois tipos de cafés em sachês (é só colocar água e tomar): o Burn + Control e o Energy + Mind.
O Burn + Control acelera o metabolismo e diminui o apetite por conter erva-mate, que é muito eficaz na redução de gordura corporal – é a mesma do Chimarrão, sabe? -, e Garcinia Cambogia, uma planta que tem origem nas florestas do Camboja, sul da África e Polinésia, e ajuda a perder peso através do componente Ácido Hidroxicítrico (AHC). O principal efeito da Garcinia é dar saciedade, por isso a fome diminui bastante.
Já o Energy + Mind conta com Bacopa Monnieri, uma planta que atua na transmissão de impulsos nervosos, deixando a memória ainda melhor. Além disso, ela auxilia na redução de ansiedade. A outra planta é a indiana Gotu Kola (ou Centella Asiatica), que possui ingredientes que ajudam na circulação sanguínea, principalmente das pernas. Ou seja: adeus, celulite. Ela ainda combate estresse, depressão e ajuda nos reflexos.
E aí, será que funciona? Ainda não dá para comprar no Brasil, mas alguns sites, como ebay.com, vendem o café. Milagroso ou não, eu já estou curiosa e com vontade de experimentar. E olha que nem gosto de café!  Vai um cafezinho aí?

Gostou? Deixe aqui seu comentário!

Café Queima de Gordura

Tags:, , , ,

Nenhum comentário neste post.

Deixe o seu comentário!