É você!

13 fev 2014
Categoria: Sem categoria | Postado por: Fernanda | Nenhum comentário

Meu choro é seu e meu riso também. Só me dei conta disso quando me flagrei ansiosa esperando por sua chegada. Não que das outras vezes estas não me trouxessem alegria, mas é que nessa eu pude ter a certeza de que é você a razão pela qual há tantos sentimentos espalhados dentro de mim. É você quem me alegra com um jeito estranho de desejar bom dia e de me acordar de um sono profundo sem me assustar. É você quem vive o presente comigo e carrega o peso do meu passado sem se importar tanto com que houve antes de me conhecer. É com você que eu caminho de mãos dadas sem querer saber aonde vou chegar, porque confio plenamente em suas intuições.
Eu nunca me entreguei assim por completo. Era sempre aos pouquinhos, devagarinho, receosa e desconfiando de tudo. Eu nunca me dei a chance de viver um amor verdadeiramente porque todos os que passaram por mim não eram você. Não estou dizendo isso para desmerecer os sentimentos de ninguém, mas é que eles não me compreendiam (e nem tentavam). E me feriam dolorosamente em cada detalhe que passava despercebido. Estes que você nota sem que eu diga nada. E me conforta sem que eu implore por ajuda.
Eu deixei de ser egoísta por você. Parei de me preocupar apenas com meus próprios sentimentos e me concentrei em tudo o que te envolvia também. E é tão bonito ver essa reciprocidade de perto. Eu me julgava incapaz demais, entende? De amar, de viver, de ser eu mesma e de me doar por alguém. E agora vejo que meu eu é tão seu que só me dei conta disso quando me vi despida de todas as minhas máscaras, maquiagens e sorrisos amarelos.
É você o dono do meu coração e de tudo o que eu poderia chamar de belo em mim. É você o destino da minha estrada, meu começo, meio e fim. É seu aquilo que eu tento de muitas formas explicar e não consigo. Toda essa bagunça sentimental que aconteceu dentro de mim te pertence. Assim como eu.

Fonte: Raiane Ribeiro – Conheça o Blog dela: www.blogdaraine.com

é você

Tags:, , , , ,

Nenhum comentário neste post.

Deixe o seu comentário!