Óleo de Alho

12 mar 2014
Categoria: Novidades | Postado por: Fernanda | Nenhum comentário

Você já ouviu falar em óleo de alho? Pois é, até então eu também nunca tinha ouvido falar. Mas esse óleo está fazendo sucesso entre as estrelas. O alho é muito utilizado no tempero e preparo de alimentos, mas também é conhecido por ser um remédio natural contra uma série de doenças.

Embora o alimento faça bem à saúde, muitas pessoas deixam de consumi-lo por conta do mau hálito causado por ele. Nesses casos, as capsulas de óleo de alho são uma excelente opção para quem quer usufruir dos benefícios do alimento, pois elas estão quase totalmente livres cheiro e sabor forte do alho.

Benefícios: – Afasta doenças: O óleo de alho possui efeitos antibióticos e anti-inflamatórios, ajudando na prevenção e combate de gripes e resfriados.

– Anticancerígeno: Alicina e a salil-cisteína presentes nas capsulas são compostos com poderes antioxidantes, que tornam o alimento um remédio para prevenir alguns tipos de câncer.

– Bom para o colesterol: Outro benefício do óleo de alho é que o líquido é capaz de reduzir os níveis de mau colesterol e aumentar a concentração do colesterol do bem. Esse efeito evita, entre outras coisas, problemas cardiovasculares.

– Detox: Os compostos sulforosos existentes no alho ajudam no processo de eliminação de toxinas desenvolvido pelo fígado, expulsando substâncias que já não servem mais para o bom funcionamento do organismo.

Vale a pena investir nas cápsulas de óleo de alho, já que são excelentes para a saúde.

Gostou? Deixe aqui seu comentário!

Fonte: Revista Medicina

óleo de alho

Nenhum comentário neste post.

Deixe o seu comentário!