Sono da Beleza!

26 mar 2014
Categoria: Novidades | Postado por: Fernanda | Nenhum comentário

Não é brincadeira, nem algum tipo de pegadinha. Além de ter que dormir 8 horas por dia para acordar bem, saiba o que é preciso fazer para cuidar do seu cabelo enquanto dorme. Nada de acordar com o cabelo todo desgrenhado! Leia o post e anote as dicas!

Se você quer acordar com ondas cheias de movimento, deixe os fios levemente úmidos e faça uma trança frouxa. Se você dormir assim acordará com leves ondulações, mas se você prender essa linda trança em um coque e aí sim cair no sono, o resultado será ainda melhor. Você também pode passar um creme sem enxágue antes de fazer o trançado para prevenir o frizz e usar um elástico antigo para prender a ponta, assim seu cabelo ficará sem vincos. 

Para dar um boost no volume, lave seu cabelo antes de ir para a cama, passe um spray de volume na raiz dos fios e um creme sem enxágue ao longo do comprimento até as pontas. Durma com um coque bem solto – feito com o mesmo elástico antigo. A raíz dos fios será puxada pra cima ao longo de toda a noite, dando volume e o coque criará ondas leves.

Para que sua escova dure mais, durma em um travesseiro coberto com fronha de cetim ou algodão egípcio para diminuir o atrito entre os fios durante o sono. Assim seu cabelo estará mais brilhante pela manhã e bem menos bagunçado do que poderia.

Com essas dicas infalíveis você vai acordar com um cabelo lindo todos os dias. Bom soninho!

Gostou? Deixe aqui seu comentário!

SONO DA BELEZA

Nenhum comentário neste post.

Deixe o seu comentário!