Mitos e Verdades sobre produtos que prometem potencializar a malhação

31 mar 2014
Categoria: Novidades | Postado por: Fernanda | Nenhum comentário

Em busca das curvas perfeitas as mulheres são capazes de tudo. Com o avanço da tecnologia, a busca por altas performances na academia e por resultados melhores ficou mais fácil.

Devido ao avanço da nanotecnologia o uso de cremes redutores ou géis termogênicos trazem benefícios para casos de celulite leve associada a gordura localizada. Antes, existia uma grande dificuldade para que eles ultrapassassem a barreira cutânea, chegando de forma estável e eficaz a todas as camadas da pele. Esses tratamentos são seguros, mas requerem persistência. Óbvio que seu uso tem que ser associado a um programa de dieta alimentar controlada e principalmente a exercícios aeróbicos.

Outra questão levantada pelos incrédulos em cosméticos é o fato de o suor acabar expulsando o gel do corpo. Teoricamente, quando o corpo esquenta o produto já está agindo, estimulado pela vasodilatação e circulação da área.

Para ter certeza de que o creme será absorvido, é recomendado colocar filme plástico ao redor da área onde o creme foi aplicado. Caso contrário, o suor pode “lavar” e a roupa de ginástica “secar” o creme antes da absorção.

Por apresentar melhor penetração na pele, a cafeína consta da fórmula da maioria dos produtos dessa nova safra, como o Celluli Eraser (Biotherm), o Cellu Destock (Vichy) e a Loção Ativadora da Circulação Corporal (Dermatus). Lançamento da Adcos, o Reduxcel Abdômen e o Reduxcel Anticelulite são clássicos da marca turbinados por um sistema chamado cafein-delivery, que entrega a cafeína na camada mais profunda da pele para atuar na redução de medidas, na queima da gordura localizada e no combate à flacidez.

Mas não esqueça, não adianta passar o creme e ficar em casa, a malhação é imprescindível!

Gostou? Deixe aqui seu comentário!

Fonte: Ela – OGlobo

Mitos e verdades sobre cremes redutores

Nenhum comentário neste post.

Deixe o seu comentário!